Vamos continuar a visualização mais ainda de alguns itens que você pode esperar para experimentar na próxima atualização do Euro Truck Simulator 2 no patch V.1.11. Esta atualização está sob testes extensivos agora, e ainda não temos uma data de lançamento para anunciar, excepto quando estiver pronto.
A postagem de hoje será ilustrado com imagens capturadas durante o teste de entregas em torno de algumas das novas áreas de mapa: Perto da cidade de Klagenfurt indo para Wörthersee, sobre a fronteira entre a Itália e a Áustria.
Como todas as atualizações anteriores, embolá vários meses de desenvolvimento contínuo, a nova atualização vai tocar praticamente todos os aspectos do jogo: Refinamentos Jogabilidade, tráfego (AI), Simulação e Física.
Falando em física: nós adicionamos um suporte para a simulação de barra estabilizadora. Um refino a composição da suspensão dos caminhões nos deu mais controle sobre a estabilidade do mesmo e dos reboques. Nós também fizemos um recalculado no centro de gravidade de todas as cargas, queremos alcançar o comportamento mais individual do equipamento inteiro dependendo do que está sendo transportado. Agora se você aplicar muito vigor durante curvas, invertendo a carga, é uma possibilidade mais provável, especialmente para cargas específicas. Ao mesmo tempo, ainda precisamos ter em mente que o jogo deve ser jogável para pessoas sem licença de motorista de caminhão e experiência, assim que se trata de encontrar o equilíbrio certo proporcionando uma fidelidade de simulação e dando a assistência ao jogador durante a condução.
Houve também alguns melhorias feitas para melhorar as colisões de caminhões e veículos de tráfego (AI) do jogador, ou situações em que o caminhão se esfrega na lateral do carro ou em outra superfície - os veículos têm agora mais realista inércia pós acidente. Finalmente, re-criamos todos zero e os sons dos acidentes no jogo. Você se lembra da nosso postagem do Dia da Demolição?
No tópico de sons, enquanto temos planos mais ambiciosos para melhorar o nosso sistema de som de forma considerável no futuro, nós finalmente ouvimos seu "feedback" relativo a desequilíbrio entre interiores e exteriores de sons e forneceu uma solução de "Gap" de paragem. Para esta atualização, quando necessário, nós alteramos e igualou o volume do som do motor na cabine de sons e nos sons externos do motor para todos os caminhões.
A postagem de hoje será ilustrado com imagens capturadas durante o teste de entregas em torno de algumas das novas áreas de mapa: Perto da cidade de Klagenfurt indo para Wörthersee, sobre a fronteira entre a Itália e a Áustria.
Como todas as atualizações anteriores, embolá vários meses de desenvolvimento contínuo, a nova atualização vai tocar praticamente todos os aspectos do jogo: Refinamentos Jogabilidade, tráfego (AI), Simulação e Física.
Falando em física: nós adicionamos um suporte para a simulação de barra estabilizadora. Um refino a composição da suspensão dos caminhões nos deu mais controle sobre a estabilidade do mesmo e dos reboques. Nós também fizemos um recalculado no centro de gravidade de todas as cargas, queremos alcançar o comportamento mais individual do equipamento inteiro dependendo do que está sendo transportado. Agora se você aplicar muito vigor durante curvas, invertendo a carga, é uma possibilidade mais provável, especialmente para cargas específicas. Ao mesmo tempo, ainda precisamos ter em mente que o jogo deve ser jogável para pessoas sem licença de motorista de caminhão e experiência, assim que se trata de encontrar o equilíbrio certo proporcionando uma fidelidade de simulação e dando a assistência ao jogador durante a condução.
Houve também alguns melhorias feitas para melhorar as colisões de caminhões e veículos de tráfego (AI) do jogador, ou situações em que o caminhão se esfrega na lateral do carro ou em outra superfície - os veículos têm agora mais realista inércia pós acidente. Finalmente, re-criamos todos zero e os sons dos acidentes no jogo. Você se lembra da nosso postagem do Dia da Demolição?
No tópico de sons, enquanto temos planos mais ambiciosos para melhorar o nosso sistema de som de forma considerável no futuro, nós finalmente ouvimos seu "feedback" relativo a desequilíbrio entre interiores e exteriores de sons e forneceu uma solução de "Gap" de paragem. Para esta atualização, quando necessário, nós alteramos e igualou o volume do som do motor na cabine de sons e nos sons externos do motor para todos os caminhões.
Fonte: SCS Software
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