Aqui estamos nós, dirigindo por novas estradas em algum lugar nos países nórdicos. Talvez você queira dar uma olhadinha, também?
Cada vez mais, começamos a trabalhar em uma nova expansão no mundo ETS 2, a lógica da produção ditaria que deveríamos nos abastecer com qualidades boas e suficiente para fazer um ótimo trabalho. Afinal, existem centenas de milhares de jogadores lá fora que querem sempre mais e mais rápido possível. Há definitivamente uma parte muito vocal da Comunidade fã mostrando muita impaciência com a gente.
Ainda que todas as vezes, o desejo de melhorar nosso trabalho anterior é mais forte. O impulso da equipe arte e design para levantar a barra e colocar uma pressão sobre a equipe de programação, também. Há sempre uma grande prioridade para melhorar a nossa cadeia de ferramenta, para melhorar a forma como construímos o mundo e para não perder o desempenho, mesmo se nós povoar o mundo com conteúdo mais rico...
Nossas metas principais para a expansão no próximo Mundial, é o processamento mais eficiente, mais impressionantes e realista para os ambientes...
Antes de liberar o Euro Truck Simulator 2 e até mesmo a liberação da DLC Going East, a nossa aposta é que nossos fãs e clientes vão recompensar nossa ambição de melhorarias sempre. Mesmo que isso signifique um belo trabalho, sabemos que é bastante difícil conseguir uma estimativa razoável sobre quando nós vamos terminar esse trabalho! :)
Cada vez mais, começamos a trabalhar em uma nova expansão no mundo ETS 2, a lógica da produção ditaria que deveríamos nos abastecer com qualidades boas e suficiente para fazer um ótimo trabalho. Afinal, existem centenas de milhares de jogadores lá fora que querem sempre mais e mais rápido possível. Há definitivamente uma parte muito vocal da Comunidade fã mostrando muita impaciência com a gente.
Ainda que todas as vezes, o desejo de melhorar nosso trabalho anterior é mais forte. O impulso da equipe arte e design para levantar a barra e colocar uma pressão sobre a equipe de programação, também. Há sempre uma grande prioridade para melhorar a nossa cadeia de ferramenta, para melhorar a forma como construímos o mundo e para não perder o desempenho, mesmo se nós povoar o mundo com conteúdo mais rico...
Nossas metas principais para a expansão no próximo Mundial, é o processamento mais eficiente, mais impressionantes e realista para os ambientes...
Antes de liberar o Euro Truck Simulator 2 e até mesmo a liberação da DLC Going East, a nossa aposta é que nossos fãs e clientes vão recompensar nossa ambição de melhorarias sempre. Mesmo que isso signifique um belo trabalho, sabemos que é bastante difícil conseguir uma estimativa razoável sobre quando nós vamos terminar esse trabalho! :)
Fonte: SCS Software
0 comentários:
Enviar um comentário