Você deve ter percebido até agora que a atualização 1.10 para Euro Truck Simulator 2 foi disponibilizada também para a versão Não-Steam do jogo há alguns dias.
Parece haver uma grande discussão quente na seção de comentários do blog, sempre que há Steam VS Não-Steam, Existem muitos argumentos positivos e negativos dos dois lados, mas o elemento crucial para nós, não está na capacidade da venda ou mesmo com a distribuição das coisas, nem mesmo sobre a prevenção de pirataria. Mas trata-se de manutenção a longo do prazo e oferecer mais conformidade e melhores serviços aos jogadores.
A Válvula com todos seus recursos levaram cerca de 10 anos de melhorias na Steam para inventar um sistema robusto para os jogos que operam em um ecossistema de DLCs, fazendo algo semelhante em nossas DLCs também claro, que não é impossível, mas é difícil. E a maneira que o vemos, não é o mais inteligente investimento de tempo e dinheiro se podemos usar apenas o que é uma solução amplamente aceita.
Muitas vezes quando nós mudamos algumas coisas internos no motor, formatos de dados dos nossos jogos ativos também mudam. A comunidade de mods, poderia confirmar que as coisas tendem a quebrar de vez em quando para eles também, mesmo nós gastamos o tempo considerável tentando fornecer uma estratégia de migração ou retorno. Sempre tentamos implementar, para que os jogadores que jogam com mods, não estejam totalmente ferrados e não perderem seu perfil a qualquer momento que atualizarem seu jogo para uma versão mais recente.
Com cada mudança no núcleo do jogo, os Add-ons (Mods) geralmente precisam ser atualizados também. O Euro Truck Simulator 2 ainda continuará em desenvolvimento e por muitos anos, e esta evolução é um inimigo da estabilidade de formato. Sempre que há uma grande mudança no jogo principal, os DLCs também precisam de atualização.
Chegando com um sistema de patch que vai lidar com todas as mudanças para qualquer combinação aleatória de DLCs pode ter instalado um cliente não é tão simples. Como complexidade cresce (especialmente a partir do ponto de vista do cliente), é altamente desejável ter automatizado sistema de atualização que será automaticamente atualização tudo o que você instalou para mantê-lo em sincronia, idealmente de uma nuvem rápida. Alguns desenvolvedores grandes e editora isto tirou na própria - Blizzard com BattleNet, mundo dos tanques ou League of Legends, todos fazem isso. Se você tem milhões de clientes, há um caso de negócios para desenvolver e lidar com essas coisas na sua própria totalmente "dono" do cliente experiência (e o cliente). Caminhão sims no entanto ainda são um gênero de nicho. Nós temos lotes dos clientes (Obrigado!), mas é apenas uma pequena fração da base de clientes de grandes jogos. Que não fazemos em enormes lucros para gastar em desenvolvimento não-core. Investir em uma complexa entrega automatizada de atualizações e complexas de e-commerce levaria foco, dinheiro e capacidade de programação do que nós preferimos fazer - melhorar nossos jogos e produzindo novas de vez em quando. Felizmente, há uma muito sólida sistema lá fora lidar com tudo isso e muito mais, aceito por alguns 80 milhões PC jogadores todo o mundo. É chamado de Steam.
Há outro argumento muito forte para nós - suporte ao cliente. Nossos e-mails de suporte são diariamente inundados por pessoas que perderam a sua chave de produto e devemos procurá-lo para eles de alguma forma ou tentam convencer-nos que uma chave de fontes pirata é muito bom e devemos un-proibição, usando as habilidades de engenharia social para convencer-nos de lhes dar as chaves. Agora temos dois conjuntos de chaves de vapor fora no selvagem para ETS2 e para leste vai!, e o homem-energia necessária para lidar com o suporte ao cliente relacionado com chaves do produto está longe de ser negligenciáveis. Agora imagine se houvesse uma chave de produto que você precisa fazer backup e tipo-para cada DLC individual, ser que mapear mais expansões, pacotes de reboque de carga futura, pintura mais pacotes, veículos especializados, o que inventamos. Nós simplesmente não poderia lidar com isso, na verdade para você os jogadores também seria um inferno de uma experiência. Sempre que você precisar re-instalar um computador, ou re-instalar o jogo, você teria que encontrar 10 e-mails com chaves do produto adquirido ao longo dos últimos anos, talvez mesmo a partir de várias fontes. Rapidamente fica realmente feio. Em vez disso, no vapor, uma vez que você compra um jogo ou registra uma chave, não importa de qual fonte você tem, é com a sua conta Steam para sempre. Sem migração de computador emite alguma vez, não precisa se preocupar com patches, não há necessidade de sempre entrar em contato com nosso suporte sobre chaves, exceto para questões técnicas reais.
Ainda, não estão correndo em qualquer lugar. Há um fluxo de atualizações chegando para ETS 2 em 2014 que será fornecido para qualquer edição do jogo. Se as coisas correrem bem, há um grande expansão para o mapa como Add-on vem mais tarde este ano que não necessitam da Steam, como o Going East! Só vai funcionar com a versão de varejo. Mas isto irá introduzir um terceiro conjunto de non - Steam chaves do produto, e temos medo que este será o limite do que os clientes e nosso suporte ao cliente ainda pode lidar com.
Por que não terminar este post de blog com algo legal para pensar, em vez disso, para o fim de semana. Aqui está um par de screenshots!
Parece haver uma grande discussão quente na seção de comentários do blog, sempre que há Steam VS Não-Steam, Existem muitos argumentos positivos e negativos dos dois lados, mas o elemento crucial para nós, não está na capacidade da venda ou mesmo com a distribuição das coisas, nem mesmo sobre a prevenção de pirataria. Mas trata-se de manutenção a longo do prazo e oferecer mais conformidade e melhores serviços aos jogadores.
A Válvula com todos seus recursos levaram cerca de 10 anos de melhorias na Steam para inventar um sistema robusto para os jogos que operam em um ecossistema de DLCs, fazendo algo semelhante em nossas DLCs também claro, que não é impossível, mas é difícil. E a maneira que o vemos, não é o mais inteligente investimento de tempo e dinheiro se podemos usar apenas o que é uma solução amplamente aceita.
Muitas vezes quando nós mudamos algumas coisas internos no motor, formatos de dados dos nossos jogos ativos também mudam. A comunidade de mods, poderia confirmar que as coisas tendem a quebrar de vez em quando para eles também, mesmo nós gastamos o tempo considerável tentando fornecer uma estratégia de migração ou retorno. Sempre tentamos implementar, para que os jogadores que jogam com mods, não estejam totalmente ferrados e não perderem seu perfil a qualquer momento que atualizarem seu jogo para uma versão mais recente.
Com cada mudança no núcleo do jogo, os Add-ons (Mods) geralmente precisam ser atualizados também. O Euro Truck Simulator 2 ainda continuará em desenvolvimento e por muitos anos, e esta evolução é um inimigo da estabilidade de formato. Sempre que há uma grande mudança no jogo principal, os DLCs também precisam de atualização.
Chegando com um sistema de patch que vai lidar com todas as mudanças para qualquer combinação aleatória de DLCs pode ter instalado um cliente não é tão simples. Como complexidade cresce (especialmente a partir do ponto de vista do cliente), é altamente desejável ter automatizado sistema de atualização que será automaticamente atualização tudo o que você instalou para mantê-lo em sincronia, idealmente de uma nuvem rápida. Alguns desenvolvedores grandes e editora isto tirou na própria - Blizzard com BattleNet, mundo dos tanques ou League of Legends, todos fazem isso. Se você tem milhões de clientes, há um caso de negócios para desenvolver e lidar com essas coisas na sua própria totalmente "dono" do cliente experiência (e o cliente). Caminhão sims no entanto ainda são um gênero de nicho. Nós temos lotes dos clientes (Obrigado!), mas é apenas uma pequena fração da base de clientes de grandes jogos. Que não fazemos em enormes lucros para gastar em desenvolvimento não-core. Investir em uma complexa entrega automatizada de atualizações e complexas de e-commerce levaria foco, dinheiro e capacidade de programação do que nós preferimos fazer - melhorar nossos jogos e produzindo novas de vez em quando. Felizmente, há uma muito sólida sistema lá fora lidar com tudo isso e muito mais, aceito por alguns 80 milhões PC jogadores todo o mundo. É chamado de Steam.
Há outro argumento muito forte para nós - suporte ao cliente. Nossos e-mails de suporte são diariamente inundados por pessoas que perderam a sua chave de produto e devemos procurá-lo para eles de alguma forma ou tentam convencer-nos que uma chave de fontes pirata é muito bom e devemos un-proibição, usando as habilidades de engenharia social para convencer-nos de lhes dar as chaves. Agora temos dois conjuntos de chaves de vapor fora no selvagem para ETS2 e para leste vai!, e o homem-energia necessária para lidar com o suporte ao cliente relacionado com chaves do produto está longe de ser negligenciáveis. Agora imagine se houvesse uma chave de produto que você precisa fazer backup e tipo-para cada DLC individual, ser que mapear mais expansões, pacotes de reboque de carga futura, pintura mais pacotes, veículos especializados, o que inventamos. Nós simplesmente não poderia lidar com isso, na verdade para você os jogadores também seria um inferno de uma experiência. Sempre que você precisar re-instalar um computador, ou re-instalar o jogo, você teria que encontrar 10 e-mails com chaves do produto adquirido ao longo dos últimos anos, talvez mesmo a partir de várias fontes. Rapidamente fica realmente feio. Em vez disso, no vapor, uma vez que você compra um jogo ou registra uma chave, não importa de qual fonte você tem, é com a sua conta Steam para sempre. Sem migração de computador emite alguma vez, não precisa se preocupar com patches, não há necessidade de sempre entrar em contato com nosso suporte sobre chaves, exceto para questões técnicas reais.
Ainda, não estão correndo em qualquer lugar. Há um fluxo de atualizações chegando para ETS 2 em 2014 que será fornecido para qualquer edição do jogo. Se as coisas correrem bem, há um grande expansão para o mapa como Add-on vem mais tarde este ano que não necessitam da Steam, como o Going East! Só vai funcionar com a versão de varejo. Mas isto irá introduzir um terceiro conjunto de non - Steam chaves do produto, e temos medo que este será o limite do que os clientes e nosso suporte ao cliente ainda pode lidar com.
Por que não terminar este post de blog com algo legal para pensar, em vez disso, para o fim de semana. Aqui está um par de screenshots!
Texto em Revisão
Fonte: SCS Software
Fonte: SCS Software
0 comentários:
Enviar um comentário