quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Notícia - Sempre Há Algo Para Melhorar... Novidades Patch 1.9!


Resumo do post de hoje: estado do patch 1.9 prestes a sair e uma espiadinha no trabalho do time de gráficos na área de vegetação.


Nós sabemos que vocês estão avidamente antecipando o lançamento do patch 1.9 pro Euro Truck Simulator 2; Nós ouvimos suas reclamações que já há algum tempo atrás nós insinuamos que ele seria lançado "em breve". Nós definitivamente não queremos atrasar o lançamento, mas o teste completo com o beta fechado continua revelando, cada vez mais, pequenos bugs, porém irritantes. Nós gostaríamos de passar uma boa impressão no lançamento, ainda que no planejado pré-lançamento via beta aberto (steam), então nós gostaríamos de pedir um pouco mais de paciência. Não é apenas ajustes ou correções de bugs, agora que estamos prestes a lançar o novo patch. Há, ainda, um esforço significante em curso de modo a evitar que nós arruinemos o trabalho dos criadores de mods com o próximo patch. Infelizmente, mods existentes lá fora contêm, muitas vezes, dados inconsistentes e nós precisamos adicionar camadas de compatibilidade com versões anteriores em nosso código de carregamento de dados para contornar os problemas. Esperançosamente, importantes mods existentes não conflitaram de forma tão ruim e podem ser ajustados onde for necessários para tornarem-se compatíveis com a atualização do jogo.

Mudando as marchas um pouco...

Nossos times de gráficos estão sempre pensando em como nós poderíamos melhorar a percepção visual do mundo do jogo. Nós pensamos que vocês possam gostar de dar uma espiadinha em nosso desenvolvimento bruto dos gráficos, uma boa olhada embaixo do capô do que está vindo...

Uma área de melhoria gráfica é a vegetação. Talvez nossa vegetação atual seja boa o bastante para alguns, mas nós vemos que há ainda muito trabalho à frente para nós a melhorarmos. Nós sempre sentimos que poderíamos impulsionar mais variedade para uma maior distinção do sentimento de dirigir em vários países; também, incluir alguns arbustos entre árvores de diferentes tipos e melhorar ainda mais o visual e sensação para a grama...Tudo caminhando para um sentimento mais realístico.

Aqui há alguns screenshots do trabalho em progresso e as referências que o time de gráficos está usando em suas discussões:




Tradutor: Hugo Bereta
Fonte: SCS Software

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